Pedro Rocha exalta importância dos treinamentos e afirma: “Procuro dar o meu máximo e ser decisivo”

Após a participação no Mundial de Clubes, Flamengo oficializou a contratação de Pedro Rocha por empréstimo. O atleta de 25 anos foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (13). Conhecido por gols decisivos, o atacante projetou estar 100% preparado para os confrontos importantes do Mais Querido na temporada. 

— Acredito que eu possa acrescentar muita coisa, apesar da minha pouca história no futebol, o que credencia muito o jogador é ser decisivo. E nos jogos de decisão eu procuro sempre dar o meu máximo e ser decisivo. eu trabalho bastante e acredito que sem trabalho as coisas não acontecem.

Ainda sem o elenco principal, Flamengo estreia na Taça Guanabara dia 18 de janeiro contra o Macaé. À disposição do técnico Maurício Souza, Pedro Rocha não está apto fisicamente, mas o atacante rubro-negro não escondeu a expectativa de realizar seu primeiro jogo com o Manto Sagrado. 

— A expectativa é grande. Agora quem vai começar é o sub-20, mas a expectativa está grande pra gente começar a treinar e trabalhar. sentir realmente o Flamengo na pele e viver o Flamengo dia a dia