Riot Games define data para retorno do CBLOL; Flamengo demitiu quatro jogadores e o treinador

Por conta do novo coronavírus, o Flamengo anunciou o desligamento de cinco membros da equipe de LOL e agora terá pouco tempo para definir os novos representantes. Isso tudo se deve pelo fato que o CBLOL, principal campeonato nacional da categoria, recebeu data para voltar a acontecer: 10 de abril.

Através do Twitter, o Flamengo Esports anunciou o desligamento do técnico sul-coreano Stardust, e dos atletas Luskka Vvert, Aslan, wyLL. A justificativa dada foi o momento em que o mundo atravessa por conta do Covid-19.

Participe do Grupo no Facebook e fique por dentro das notícias do Flamengo

A organização do CBLOL soltou uma nota na tarde desta quinta-feira (02), afirmando que a competição será reiniciada no próximo dia 10, com algumas mudanças feitas para poder retomar o principal campeonato da categoria no Brasil.

Os atletas do CBLOL irão disputar os jogos no estúdio da organização. A Riot Games estará enviando equipamentos para a casa dos parceiros da competição, para ajudar a tornar o fluxo de trabalho remoto durante a transmissão (que era feita em estúdio). Editores de vídeo e efeitos gráficos, e outros, estarão todos em suas casas.