Flamengo x Palmeiras: nome a nome, comentaristas comparam os reservas dos times

Já há alguns anos que Flamengo x Palmeiras criaram uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro. Cariocas e paulistas são os clubes mais ricos do futebol brasileiro e que vêm brigando por títulos nas últimas temporadas.

Com elencos caros e recheados de grandes jogadores, as comparações para saber quem tem o melhor plantel são inevitáveis. Não somente sobre o time titular, mas também para os reservas.

E na noite da última segunda-feira, no programa Jogo Sagrado, do Fox Sports, os comentaristas do programa analisaram nome por nome dos reservas dos dois times, fazendo uma “seleção” dos suplentes de Flamengo x Palmeiras.

Os comentaristas votaram em 13 nomes, sendo eles 12 jogadores de cada time e os treinadores.

O time reserva do Flamengo teve: César, João Lucas, Thuler, Léo Pereira, Renê, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Pedro Rocha, Michael, Lincoln e Pedro.

Já os reservas do Palmeiras foram: Jailson, Mayke, Luan, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Gabriel Menino, Zé Rafael, Scarpa, Lucas Lima, Alanzinho, Raphael Veiga e Gabriel Veron.

Na votação que teve os comentaristas Mauro Naves, Osvaldo Pascoal, Benjamim Back, Zinho, Carlos Alberto e Ricardo Rocha, alguns jogadores foram praticamente unanimidade como Jailson, Mayke, Luan e Léo Pereira.

Já outros tiveram uma grande divisão e um empate 3 a 3 em votos como dos laterais esquerdos Renê x Diogo Barbosa e os atacantes Pedro x Gabriel Veron.

Confira como ficou a disputa de reservas entre Flamengo x Palmeiras pela Fox:

Goleiro: Jailson (Palmeiras)

Defesa: Mayke (Palmeiras), Luan (Palmeiras) Léo Pereira (Flamengo) e Renê/Diogo Barbosa

Meio-campo: Thiago Maia (Flamengo), Diego (Flamengo), Scarpa (Palmeiras) e Lucas Lima (Palmeiras)

Atacantes: Michael (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras) e Pedro/Gabriel Veron

Técnico: Jorge Jesus (Flamengo)


Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o Flamengoinfo em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Aplicativo.

fonte: hashtagrubronegro