Esposa de jogador do Fluminense se irrita com o Flamengo por tentativa de volta aos treinos e ironiza: “Outro patamar”

O Rio de Janeiro é um estados com mais casos confirmados e mortes por decorrência do novo coronavírus. De acordo com a última atualização de dados, somente no Rio, mais de 18.490 pessoas foram infectadas pela Covid-19 e mais de 1.925 morreram. Mesmo com o aumento da curva da doença, a discussão pela retomada do futebol vem ganhando força nas últimas semanas. O Flamengo, inclusive, é um dos clubes cariocas na busca pela volta das atividades.

Um documento da FFERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) solicitando a volta das atividades foi assinado pela maioria dos clubes que disputam a edição de 2020 do Carioca. Entre as grandes equipes do Rio, somente Fluminense e Botafogo não concordaram com a decisão.

A esposa do zagueiro Nino, do Tricolor, aproveitou o momento para “provocar” o Flamengo. Elogiando a atitude do Flu, Larissa Mota publicou uma mensagem em seu perfil no Twitter, que logo em seguida foi trancado: “E o Fluminense faz tudo, né? Priorizando saúde e vida! Isso sim é estar em ‘outro patamar‘”, dizia a publicação de Larissa, ironizando a frase do atacante rubro-negro, Bruno Henrique.

Mesmo com toda a discussão envolvendo a volta ou não das atividades esportivas no Rio de Janeiro, o Flamengo resolveu aguardar as próximas ordens das autoridades. O Rubro-Negro chegou a conseguir dois pareceres judicias para respaldar a ideia do clube, mas internamente os dirigentes ainda debatem quais serão os próximos passos.


Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o Flamengoinfo em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Aplicativo.

fonte: colunadofla