Ex-jogador do Flamengo diz que jogou mais que Neymar, Messi e CR7: “Não posso falar?”

Comentarista do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes,  Edilson Capetinha, ex-Flamengo, foi questionado se foi melhor que Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo e não titubeou ao afirmar que ‘na fase boa’ superou o trio considerado os melhores atacantes do futebol na atualidade.

Durante a atração, o apresentador Neto questionou Edilson se havia jogado mais que Neymar e Messi e o comentarista afirmou que o trio ainda precisa vencer uma Copa do Mundo para superá-lo.

“Eu. Na fase boa, eu. Para ele jogar mais do que eu, ele tem que ser campeão mundial. Eu tenho personalidade. O Messi, para jogar mais do que eu, tem que ser campeão mundial”, afirmou.

Neto caiu na gargalhada com a afirmação e colocou Cristiano Ronaldo na história. Edilson, sem nenhum temor, afirmou que é mais habilidoso que o camisa 7 da Seleção de Portugal.

“O Renato Gaúcho falou que jogou mais que o Cristiano Ronaldo. Eu não posso falar… O Renato Gaúcho falou que jogou mais do que o Cristiano Ronaldo. Então também posso falar. O Cristiano Ronaldo é só força, chuta de direita e de esquerda… Eu sou mais habilidoso que ele”, concluiu o comentarista.

NÚMEROS DE EDILSON NO FLAMENGO

Edilson defendeu a camisa do Flamengo entre as temporadas de 2000 e 2001 e marcou um total de 51 gols em 115 jogos. Ele levantou as taças do bicampeonato carioca (2000 e 2001) e Copa dos Campeões (2001).

ASSISTA AO VÍDEO DA PARTICIPAÇÃO DO EX-JOGADOR NOS DONOS DA BOLA:


Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o Flamengoinfo em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Aplicativo.

Fonte: HashtagRubroNegro