Comentarista vê Rafinha como opção para a Seleção Brasileira na próxima Copa do Mundo

O atual elenco do Flamengo chama a atenção por conta de craques com história no futebol, e um deles é Rafinha. O lateral chegou e rapidamente se tornou um dos líderes da equipe. Após os títulos e as boas atuações, o camisa 13 vem recebendo muitos elogios e Fábio Sormani, comentarista do Fox Sports, vê o jogador como opção para a Copa do Mundo de 2022.

O comentarista falou sobre a forma física do lateral rubro-negro. Para Sormani, Rafinha tem totais condições de ser um dos dois da posição para a disputa do próximo Mundial, no Catar.

– Se você tiver um sistema que o lateral tem que jogar por dentro, o Rafinha pode jogar perfeitamente. Ele tem condição de jogar aberto pelas beiradas fazendo o corredor se for preciso, embora tenha 34 anos. Ele não se desgastou durante a carreira dele. Nunca foi titular absoluto do Bayern de Munique, era o Lahm, depois o Kimmich. Era um 12° jogador. Ele não está cansado, correu pouco durante a profissão. Está correndo agora no Flamengo, acho que tem condições de jogar.

Desde que chegou ao Flamengo, Rafinha já conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara.

fonte: colunadofla