Everton Ribeiro fará semi contra filho de Felipe Melo, Em torneio de PES

Após eliminar Nenê em um Fla-Flu virtual, Everton Ribeiro venceu o volante Gabriel, do Corinthians, e avançou à semifinal do desafio Todos Por Um!, torneio de PES 2020, jogo de futebol para videogame. O meia rubro-negro vai encarar Davi Melo, filho do palmeirense Felipe Melo. Na outra chave, o duelo será entre Grummy, atleta do polo aquático, e o nadador Guilherme Costa.

O campeonato de videogame tem como objetivo ajudar a ONG G10 das Favelas a arrecadar doações para projetos sociais e de combate à pandemia do novo coronavírus. Com essa ajuda, o G10 poderá auxiliar ainda mais, com apoio em alimentação e higiene, além de aumentar o número de ações para conscientizar a população sobre os cuidados necessários para evitar a propagação do vírus.

As doações estão sendo feitas pelo aplicativo de pagamentos à distância PicPay, seja diretamente pela plataforma, buscando por “G10 das Favelas”, ou por meio da leitura do QR Code durante as transmissões ao vivo. A empresa promete dobrar o valor arrecadado em até R$ 1 milhão ao final da competição.

A fase semifinal e a final acontecem neste domingo. O primeiro duelo será entre Grummy e Guilherme Costa, às 11h. Às 11h30, o embate entre Everton Ribeiro e Davi Melo define o segundo finalista da competição. A decisão acontece às 12h. Os jogos terão transmissão na TV Bandeirantes, nos canais Bandsports e, na internet, pelo UOL e pela TV N Sports.

Tabela de jogos e horário

17/05, 11:00: Grummy x Guilherme Costa
17/05, 11:30: Everton Ribeiro x Davi Melo

Final

17/05, 12h: Vencedor da semifinal 1 x Vencedor da semifinal 2