Junior discorda da postura de Jorge Jesus no Flamengo: “Ele se coloca acima do clube”

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o ex-jogador Junior e hoje comentarista do Grupo Globo analisou o trabalho do técnico Jorge Jesus no clube. Sem questionar métodos e resultados que o português está obtendo, o ex-lateral-esquerdo comentou sobre a postura do treinador, que o incomoda.

Em entrevista ao Extra, Junior comentou que vê Jorge Jesus se colocando à frente do Flamengo, como se fosse maior que o clube e citou exemplos de jogadores que não fizeram isso apesar do altíssimo patamar alcançado:

“Sempre tive uma avaliação muito positiva sobre o Jorge Jesus, apenas acho que se coloca em alguns momentos acima da instituição. Em 124 anos de história, nem o próprio Zico se colocou nessa condição. Como o Pelé não é maior do que o Santos.”

Apesar de discordar da postura do treinador, Junior reconhece o grande trabalho feito pelo Mister, afirmando que o Flamengo pode ter quase um time inteiro convocado para a seleção brasileira graças ao trabalho de Jesus:

“Como treinador, acho excepcional em todos os sentidos. Um técnico que conseguiu fazer, em cinco meses, o que ele fez no Flamengo. Não apenas como equipe, mas individualmente. Isso foi muito representativo. Hoje o Flamengo tem seis, sete ou até oito jogadores em condição de ir para a seleção brasileira. Ele tem uma responsabilidade muito grande caso essas convocações venham a acontecer.”

Fonte: hashtag rubro-negro