Jornal coloca Arrascaeta em lista de atletas que ‘sonham em jogar pelo Boca Juniors’

Giorgian De Arrascaeta foi destaque do jornal argentino “Olé” nesta terça-feira (19). O camisa 14 rubro-negro entrou numa escalação com 11 jogadores que já revelaram publicamente ter a vontade de vestir a camisa do Boca Juniors, da Argentina.

O meio-campista uruguaio do Mengão declarou após a conquista da Copa Libertadores do ano passado que tinha o desejo de um dia atuar pelo clube xeneize, mas negou a pretensão de sair do time carioca tão breve.

Sou torcedor do Boca. Quando pequeno, sempre tive o Riquelme como ídolo, então tenho um grande carinho pelo clube. Foi um dos melhores jogadores que eu vi jogar”, declarou Arrascaeta ao Fox Sports.

Desejo que algum dia possa ter a oportunidade de jogar no Boca. Mas, agora não é o momento. É meu primeiro ano no Flamengo e estamos conquistando grandes coisas, mas gostaria de jogar na Bombonera”, concluiu.

Além de Arrascaeta, a lista ainda conta com dois atletas que estão em atividade no futebol brasileiro: o agora zagueiro Felipe Melo, do Palmeiras, e o lateral/meia Daniel Alves, do São Paulo.

Cotado para assumir o comando do Boca Juniors em mais de uma oportunidade, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi colocado como treinador na publicação do Olé.

VEJA A ESCALAÇÃO COMPLETA DO BOCA DOS SONHOS COM ARRASCAETA:

Gazzaniga (Tottenham);
Daniel Alves (São Paulo), Sergio Ramos (Real Madrid) e Pisacane (Cagliari);
Torreira (Arsenal), Felipe Melo (Palmeiras), Ander Herrera (PSG) e De Arrascaeta (Flamengo);
Podolski (Antalyaspor), Salomón Rondón (Dalian) e Cavani (PSG). Treinador: Felipão (sem clube).

Fonte: hashtag rubro-negro

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o Flamengo info em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e também no Aplicativo.