Neto se rende a craque do Flamengo e crava: “Melhor jogador do futebol brasileiro”

Flamengo é um dos times que “bate de frente” com as autoridades para poder retornar aos treinos presenciais no CT Ninho do Urubu. Nesta semana, por exemplo, o Mengão recebeu jogadores e funcionários para realizar exames e avaliações físicas. Porém, a medida não foi aprovada pela prefeitura do Rio de Janeiro, que enviará uma notificação ao clube.

O governo do Estado também é contra o regresso das atividades nos centros de treinamento dos clubes cariocas. Inclusive, Wilson Witzel, governador do Rio, barrou os planos da diretoria rubro-negra e não descartou a possibilidade de interditar o Ninho. É possível que a diretoria do Fla tente algum recurso para obter esta liberação, mas neste momento parece improvável.

Enquanto a bola não volta a rolar, pelo menos para os treinos, o Flamengo segue sendo avaliado como o melhor time do Brasil e seus jogadores dominam qualquer lista. Em entrevista ao canal “Zico 10”, o apresentador do ‘Os Donos da Bola’, Neto, elegeu Everton Ribeiro como o melhor do país e ainda avalia que o camisa 7 já deveria ter disputado uma Copa do Mundo.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

“Everton Ribeiro, hoje, é o melhor jogador do futebol brasileiro. Sem ele, o Flamengo não faria tudo que fez. Quando tem um cara como esse, que tá acima da curva, tem que levar ele. Depois você vê se é titular ou não”, definiu o ‘Craque’. O Galinho, por sua vez, acredita que Everton deveria ter sido convocado para a Copa de 2014.

“Tinha que ter ido para Seleção em 2014, quando foi melhor dois anos seguidos com o Cruzeiro”, comentou Zico. Em março, Tite convocou o meio-campista para os jogos diante de Bolívia e Peru, válidos pelas eliminatórias. Por conta da pandemia, os jogos foram adiados sem datas definidas.

Fonte: bolavip