Ex-goleiro do Flamengo revela como tem passado a quarentena: ‘Muitos jogos on-line’

Campeão da Copa do Brasil com o Flamengo em 2013, o goleiro Felipe foi um dos principais jogadores da equipe no início da década. Hoje no Botafogo-PB, o arqueiro de 36 anos comentou como tem passado a quarentena nos últimos meses. O ex-atleta do Rubro-Negro também comentou a possibilidade do retorno das atividades no Brasil diante da pandemia do novo coronavírus.

“Tenho aproveitado mais a família, pois com os jogos e treinos passamos pouco tempo em casa. Procuro me adaptar aos treinamentos que o clube passa semanalmente. Também assisto muitos filmes e gosto de jogos on-line (risos). Acho cedo para retornar às atividades, já que o número de vítimas não para de crescer”, disse Felipe, que também conquistou dois Cariocas pelo clube carioca.

Cria da base do Vitória, Felipe passou por vários clubes do país, como: São Caetano, Portuguesa, Bragantino, Figueirense, Boavista e Uberlândia, além de somar passagem pelo Braga-POR. Recentemente, o goleiro atuou na Hungria, pelo Kisvárdia, nas duas últimas temporadas. Felipe comentou o período no país europeu e também projetou o restante da temporada pelo Botafogo-PB.

Leia também: Conmebol multa Flamengo em US$ 60 mil por infrações na final da Recopa

“As temporadas na Hungria foram ótimas pra mim, fui eleito melhor goleiro da temporada passada. Tinha opção de ficar lá ou em outro time, mas optei a voltar para casa. A diferença entre o futebol de lá e daqui é igual a qualquer pais europeu, a obediência tática deles. A expectativa é muito boa, pois montamos um grupo forte, com atletas com rodagens em grandes clubes, principal objetivo sem dúvida é o acesso”, encerrou.

Fonte: O Dia